Central de Atendimento - Perguntas Frequentes

Fale com a gente:

Atendimento por WhatsApp: 11 99657 7862 e 61 8282 8384

Atendimento por email: mudeorganicos@gmail.com

Redes Sociais: 

Como acompanhar seu pedido?

Assim que o seu pedido for recebido, nos comprometemos a colocar os itens no correio em 2 dias úteis. A partir desse momento, o prazo de entrega será informado pelos Correios, prazo esse que costuma depender de onde você está. Nossa central de distribuição está localizada no interior de São Paulo. Você receberá e-mails durante o processo, como: confirmação do pagamento, quando seu pedido for liberado, e quando ele for enviado para os Correios. 

Nossa equipe preza pela manutenção das informações corretas no site quanto a disponibilidade dos produtos em nosso estoque, para que ele esteja disponível para o envio assim que você realizar a compra. Dessa forma, caso tenhamos algum contratempo, te avisaremos em 24 horas, e assim você poderá decidir se mantém a compra, se deseja trocar por outro produto ou proceder o cancelamento da compra.   

Se restar qualquer dúvida nesse processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail mudeorganicos@gmail.com

 

Posso fazer troca ou devolução dos produtos?

Nosso objetivo é sempre garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas no site. No entanto, caso deseje solicitar a desistência da compra, deve-se respeitar o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que regulamenta que a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até sete dias corridos, após o recebimento do produto. 

O produto não poderá conter nenhum indício de uso e deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação.

Ao receber os produtos de volta, nós avaliaremos as condições e se tudo estiver certinho, o valor do produto devolvido será ressarcido a você, de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra, excluindo-se o frete. Se houver indício de uso a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Você também pode trocar o produto por outro item do nosso site ou deixar o valor em sua conta para um futuro pedido. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente: mudeorganicos@gmail.com

 

Algum problema com a entrega do seu pedido com os Correios?  

Ao fazer o seu cadastro em nosso site, fique atenta (o) no registro correto das informações, para que seu pedido chegue no seu endereço de maneira fácil e rápida. 

Se ao finalizar o seu pedido, você perceber que seu endereço estava errado, entre em contato o quanto antes para fazermos as correções necessárias no endereço de entrega. 

Caso os Correios tentem fazer a entrega, e por algum motivo não obtiverem êxito e nos devolverem a encomenda, nós entraremos em contato com você para que, a partir do pagamento de novo frete, os produtos sejam novamente enviados a você.  

Se restar qualquer dúvida nesse processo, não hesite em nos contatar pelo e-mail mudeorganicos@gmail.com