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Como mudar para shampoo sólido?
Muitas das nossa clientes e leitoras estão no processo de mudança para shampoo e condicionador sólidos, e recebemos muitas perguntas de como iniciar esse processo de transição. Pegamos essas dicas direto da equipe da Ares de Mato, fabricantes de uma linha super completa de produtos para os cabelos. -
Afinal, qual é a diferença de Serum e Hidratante Facial?
Muita gente me pergunta qual é a diferença entre serum e hidratante facial.
Temos várias marcas no Mude que tem as duas opções tanto o serum quanto o hidratante, como os produtos da Cativa e da Bhava, e minhas clientes sempre ficam na dúvida de qual funciona melhor para seu tipo de pele.
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Cosméticos Naturais da Bioart - Você conhece?
Beleza Natural, orgânica e vegana. Essa é a promessa da Bioart.
Nesse vídeo eu te mostro o poder de dois dos meus produtos favoritos para limpar e hidratar a pele, a Barra de Tratamento Iluminadora e a Máscara Regeneradora Bionutritiva
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Beleza natural é mesmo melhor?
Desmistificando o conceito de beleza natural com o Mude Orgânicos. Natural, orgânico, limpo, verde, não tóxico - todas essas palavras são usadas p... -
Cosméticos podem prejudicar a sua saúde? Identifique os ingredientes tóxicos nos cosméticos
O IBGE revela: o brasileiro gasta mais com beleza do que com comida. Uma pessoa que usa maquiagem e produtos de beleza todo dia chega a absorver... -
Cosméticos e Alimentos Orgânicos. Por que você deveria prestar atenção.
Cada vez mais os produtos usados na nossa comida e nos cosméticos que usamos são considerados cancerígeno. Não existem testes obrigatórios para a maioria desses produtos tão pouco dos químicos mais usados dentro das nas nossas casas. Por não haver nenhum padrão de aceitação e nenhuma obrigação dos fabricantes em garantir que seus produtos são seguros, fica a critério de algumas organizações privadas que contam com pouco financiamento para conduzir testes que asseguram a segurança no uso desses produtos. Mesmo quando os resultados são divulgados e eles não são positivos, a batalha para divulgar que os produtos não são seguros brigam de frente com os investimentos publicitários das grandes empresas de cosméticos.