Como mudar para desodorante natural?

Muita gente já parou de usar desodorante antitranspirante.

Você tem vontade mais ainda tem dúvida?

Vamos te ajudar.

Existem muitas opções naturais de desodorante que permitem a respiração do corpo. A ideia do desodorante natural e não impedir o suor, mas permitir que seu corpo libere sim as toxinas e a água que ajusta a temperatura natural do seu organismo.


Aqui no Mude Orgânicos temos uma seleção de desodorantes naturais para todos os gostos:

  • roll on,
  • spray
  • em pasta
  • com e sem perfume.

Você pode escolher baseado no que você já está acostumado a usar.

Se você gosta de um cheirinho refrescante ou mesmo adocicado, pode optar por um desodorante natural com cheiro. Mas se já prefere não misturar cheiros com seu perfume, por exemplo, pode escolher um se fragrância.

Como mudar para desodorante natural?


O desodorante Spray da Boni Natural é um dos mais queridinhos das nossas clientes. possui fórmula natural vegana, sem álcool e com óleos naturais de melaleuca e Toranja que neutralizam os odores da respiração garantindo de 24 horas de proteção. Tem 97% origem vegetal e mineral e é eco friendly.


O óleo natural de melaleuca (Tea Tree) é antisséptico e antibacteriano natural. E a Toranja proporciona um cheirinho refrescante. Na fórmula também tem Aloe Vera, Calêndula e Hamamelis que acalmam e suavizam a pele.

Ele é super fácil de aplicar, a embalagem de 120ml tem um spray sem uso de aerossol.

O segredo de usar desodorante natural é apostar na adaptação e na coragem.

Com a axila limpa e seca, aplique o produto e deixe secar antes de se vestir. Vale a pena levá-lo sempre com você durante o dia caso tenha a necessidade de reaplicar durante o dia. 

Por incrível que pareça, o verão é uma época ótima para fazer essa mudança, já que usamos menos roupas e a axila pode "ventilar" 😜. Já no inverno com tantas camadas de panos, entre e sai de ambiente frio e quente, fica mais difícil de se adaptar com o suor natural.

Espero que tenham gostado das dicas, e aproveite para mudar para desodorantes naturais nesse verão.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados